Kevin Shirley confirma fim das mixagens de “The Final Frontier”

Em seu diário, o produtor Kevin Shirley confirmou que terminou as mixagens do novo álbum do IRON MAIDEN, “The Final Frontier”. O texto ainda mostra o espanto de Steve Harris ao ouvir como era boa a música da banda Black Country (nome provisório) e disse que esse tipo de música que o fez começar com o IRON MAIDEN nos anos 70. Veja:

“Sim, você está correto, eu tenho sido negligente em atualizar este diário. Obrigado pela paciência e pelos e-mails. A verdade é que eu estou muito, muito ocupado. Há um pouco de tempo hoje, então eu estou no sofá. Eu não estou odiando isso, apesar da carga de trabalho, como eu estou lutando contra um ataque de gripe, sem dúvida causada pelo trabalho, isso é como uma pausa para o almoço!

Na verdade, eu estou bem no meio de terminar as mixagens do álbum de estréia da banda provisoriamente conhecida como “Black Country” e correndo contra o tempo! No mês passado eu terminei todos os vocais e a mixagem do novo álbum do IRON MAIDEN, The Final Frontier, no meu estúdio. Eu também mixei um álbum de material de um artista solo, que sairá da toca quando lhe convém, e eu tenho seguido e estou terminando o trabalho do Black Country. Glenn Hughes cantando no quarto comigo era extraordinário, como ele pode ser um dos melhores vocalista que eu já trabalhei e tenho trabalhado com os melhores – Steven Tyler, Steve Perry, Lou Gramm, Chris Robinson, Bruce Dickinson, Robert Plant, para citar apenas alguns. É uma coisa muito emocionante, muito cru, muito básico, e 95% foi capturado ao vivo. Bem, entre todos os seus horários, não houve tempo para fazer muita coisa, mas eu acho que ficou positivo, é muito legal. Steve Harris ouviu algumas músicas e ficou chocado, ele disse que “este é o tipo de música que me fez querer tocar em primeiro lugar. Vou comprá-lo agora…”. A banda tocou em um show em Riverside, CA, pela primeira vez em meados de março, e foi uma coisa muito emocionante!”

.

Diário de Kevin Shirley

Deixe um comentário