Nota sobre entrevista do Steve Harris

“Em respeito aos fãs e leitores do blog venho esclarecer certos pontos sobre a matéria da entrevista com o Steve Harris, em que ele cita a mudança de set-list.

Realmente Steve falou que a banda havia preparado outras canções para o show, mas em nenhum momento deu a certeza de que essas tais canções seriam tocadas.

Logicamente, na cabeça de um fã, como eu, a frase “preparamos novas canções” caiu como a certeza de um novo set-list, pois obviamente, apesar de não estar nos citados shows, seria legal ver registrada oficialmente uma ou outra música que não estava presente no set-list até então, principalmente do álbum “A Matter of Life and Death”, que ainda não tem um DVD oficial.

Essa interpretação que eu tive muitos outros tiveram, inclusive essa notícia foi veiculada no fórum oficial da banda, com várias respostas sobre nomes de músicas que entrariam, por isso a notícia teve tanta repercusão, mas acho que devo aqui pedir sinceras desculpas pelo título e empolgação da notícia que na verdade deveria ser interpretada por cada leitor

Obrigado aos tantos que seguem nosso blog”

Jairo

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: