Anunciada extensa turnê pelo Reino Unido

A banda IRON MAIDEN anunciou nesta quinta-feira as datas já esperadas para shows em sua terra natal, o Reino Unido

Esta será uma turnê extensa, passando por 10 cidades para a parte final da FINAL FRONTIER WORLD TOUR 2010/11. Pela primeira vez em muitos anos, a banda fará shows em todo o território denominado Reino Unido, incluindo lugares que não visitava há três décadas!

Os shows no Reino Unido fecharão com chave de ouro a The Final Frontier World Tour, que começou em junho de 2010 com uma extensa turnê de sucesso em toda a América do Norte, com 25 shows seguidos, passando ainda pela Europa em vários estádios e festivais, incluindo um único show na Inglaterra, no festival Sonisphere.

Como já havia sido anunciado, no início do próximo ano, o Ed Force One irá transportar a banda, toda a equipe e vários equipamentos por 50.000 milhas ao redor do mundo visitando treze países para então fazer uma pequena pausa e entrar em uma extensa turnê européia (anúncios em breve), da qual o Reino Unido será a etapa final.

Steve Harris comenta o fato: “Tudo foi tão corrido para todos nós nestes últimos cinco anos que não conseguimos viajar ao redor de todo Reino Unido para tocar para os fãs de nossa casa. Estes fãs nos apoiaram vindo ao Twickenham Stadium, aos festivais Reading, Leeds, Download e mais recentemente no Sonisphere, que nós pensamos que deveríamos sair em turnê por todo o território pra ver todos eles. Estamos muito ansiosos para tocar em todo o Reino Unido e claro, em locais que não visitávamos há anos, como Aberdeen e Belfast! E tocar no O2 nos levará tão perto da extremidade leste de Londres, onde comecei com toda essa loucura que vivemos por muitos anos, desde o Ruskin Arms! Com todos esses detalhes eu acho que essa vai ser uma série muito especial de shows e uma ótima maneira de terminar esta turnê pelo mundo inteiro.”

E completa: “Pretendemos lotar os estádios e arenas no Reino Unido e encaixar tudo que pudermos em cada local. O set-list vai ser diferente neste ano. É claro que vamos tocar mais músicas do novo álbum e alguns outros materiais recentes, mas temos a intenção de incluir uma pequena dose de músicas clássicas para fãs que nunca nos viram ao vivo, além de um espetacular show de luzes e cenários, não esquecendo, é claro, … Eddie!”

Veja as datas do Reino Unido:

JULHO
Wed 20 Scotland, Glasgow SECC
Thu 21 Scotland, Aberdeen AECC P&J Arena
Sat 23 England, Newcastle Metro Radio Arena
Sun 24 England, Sheffield Motorpoint Arena
Wed 27 England, Nottingham Trent FM Arena
Thu 28 England, Manchester MEN Arena
Sun 31 England, Birmingham NIA

AGOSTO
Mon 1 Wales, Cardiff CIA Arena
Wed 3 Northern Ireland, Belfast Odyssey
Fri 5 England, London 02 Arena

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: